Hora Data

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Lembranças


Dia de sol tudo parecia perfeito, andei entre tantas rosas brancas as minhas preferidas, mas porem muitas coloridas enfeitava aquele lugar, não entendia o que estava a se passar comigo, era uma paz tão grande que eu sentia um alivio na alma e o sorriso vinha aos meus lábios, meu rosto resplandecia com tanta paz assim eu o sentia aquele senhor de cabelos grisalhos porem muito bonito se aproximou de mim, tantas perguntas eu lhe fazia, mas eu sentia que o mesmo desviava o assunto, mas eu teimosa como era falava:
__ O que está acontecendo que não estou em casa?
__ Mas aqui é a sua casa, veja quantas crianças correndo entre as rosas, os bebês nos braços das mães!
__ Mas eu estava próxima de casa e der repente senti uma pancada na cabeça e me vi fora do meu corpo, não estou ficando louca, sim eu estava com meu noivo e brincando de esconde, não esqueci. Ah! Já sei fui operada e estou sonhando que estou aqui só pode ser isso não estou ficando louca não, diga que não, é um sonho né?
__ Mas não era para você está lembrando essas coisas não, presta atenção com o tempo iras entender, preciso sair um pouco e aproveite para passear e refletir sobre você.
Comecei a caminhar e vi um hospital e me alegrei pensei logo que estava tudo certo, que tinha sido operada e voltaria para casa, caminhei até lá, mas achava estranho  não cansava parecia conhecer tudo ali, entrei devagar e vi médicos, pessoas em quartos só que os quartos sempre dava para vê o outro lado as árvores, o verde e comecei a fazer perguntas mas ninguém respondia nada. O desespero tomou conta de mim e comecei a ficar sem rumo, sai logo dali e voltei ao jardim. Eu sentei e comecei a falar comigo mesma:
__ Eu não estou louca, não e nãoooooooooooooooooooooooo!
Então foi quando pensei em fugir, corri tanto, tanto, mas não conseguia sair dali não.
Uma criança se aproximou e falou:
__ Moça porque quer ir embora daqui?
__ A minha família, está sentindo a minha falta meu noivo, tenho que voltar para casa, mas você é muita criança não vai entender e a sua mãe cadê ela, como pode deixa lá sozinha. Pode se perder por ai ou alguém lhe fazer mal.
__ Não, aqui todos somos irmãos e ninguém vai me fazer mal não, sou muito feliz aqui e sempre vivi nesse lugar aqui que chamo de paraíso, eu vou falar com minha amiguinha agente se vê, sim meu nome é Yasmin e tenho um irmão gêmeo que se chama  Muhhamid,até logo moça linda vou te chamar de Zelmira.
Quando aquela criança saiu fiquei pensando e lembrei, comecei a questionar a mim mesma sobre a minha barriga eu estava gravida de gêmeos, pois assim eu sentia a esconder a barriga, mas a minha barriga estava seca, um vestido branco e fino, mas que não dava para vê nada do meu corpo, um branco diferente que nunca tinha visto antes. Vi aquele senhor que não falou seu nome só dizia que era meu guia ali para me orientar, fui logo a sua direção.
__ Eu estava gravida e não vejo a minha barriga grande não, por favor, me ajuda, eu conheci uma menina e ela disse que tinha um irmão, o, mas estranho é que são os nomes que eu estava pensando em dá a meus filhos quando nascesse, o que está acontecendo?
__ Sente se aqui, presta atenção estamos todos vivos, mas em outro plano, ou seja, para as pessoas do planeta Terra estamos mortos, mas é que eles têm muitas crenças que os distanciam de pensar que morremos, mas apenas passamos para um lugar diferente, onde um dia a maioria esteve aqui e muitas vezes se questionam se já viu alguém ou se conhece de algum lugar, brigas entre casais e outras coisas.
__ Mas como assim brigas isso não é do bem não.
__ Um casal que brigam muito, ou os avós que não gostam dos netos e outras coisas que para muitos não tem importância, um dia essas pessoas voltam a Terra e podem se reencontrar, o avô poderá ser o marido da sua neta que não gostava e assim por diante, mas para quem se conforma que aqui é melhor fica para sempre sem precisar voltar para lá, muitos quando voltam sofrem novamente e falam que preferiam não ter nascido.
__ Mas eu não estou morta não, olha eu sinto o chão aqui é bem solido, eu estou bem vivinha e quero voltar sim.
__ Mas já voltasse várias vezes e como não se lembra disso, também aquele que estás a procurar já não se encontra lá também não.
__ Meu Deus agora me lembro dele caído e morto, não isso não é justo e agora como vai ser a minha vida que desgraça, já que estou aqui quero velo e ficar com nossos filhos, vamos me leva até eles.
__ Tenha calma não posso fazer isso, seus filhos vão ter uma nova chance de voltar e vocês dois também, só que ele vai ser muito mais novo que você e seus filhos poderão ser os mesmos que perdesse, tenha calma estarei aqui para lhe ajudar, a questão aqui é que não para de pensar no antes então fica difícil de voltar logo.
Eu lembro que a minha cabeça estava tão confusa aos poucos tudo foi sumindo da minha mente e adormeci, só sei que hoje na minha vida vivo a procura de respostas e ninguém me dá nem uma não quero ter essas lembranças, preciso de ajuda eu sofro com tudo isso.



Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário