Hora Data

terça-feira, 22 de março de 2016

Bendiz o meu coração ao senhor


Bendiz o meu coração ao senhor,
E tudo que a em mim bendiga,
O amor do senhor é que me faz feliz,
Transforma o meu ser e me preenche,
Preenche meu coração de amor,
Sabedoria e perdão sem fim,
Dos meus olhos descem lágrimas,
Quando me imagino diante dele,
Vendo aquelas cenas de torturas,
E tudo isso me comove o coração,
O meu semblante entristece,
O meu coração como cera se derrete,
Mais eu creio que o senhor é o meu DEUS,
É quem me redime e me conforma,
Foi quem deu a vida por mim e por você,
Tanto amor ele mostrou e sentiu,
Foi traído, mas a todos perdoou,
Seu sofrimento foi o maior do mundo,
Mas muitos ainda rejeitam seu amor,
Cada gota de sangue foi puro amor,
A uma humanidade que estava esquecida,
Abandonada e ferida sem compaixão,
Mundo pagão de trevas e dor sem fim,
Mas alguém com um coração nobre,
Olhou para cada ser e disse:__ Eu vou a vocês.
E veio e aqui passou por todo tipo de tortura,
Calunias e dor, chorou sofreu, mas não desistiu,
Só existiu um que nunca desistiu de nós,
JESUS CRISTO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário