Hora Data

sábado, 19 de março de 2016

Meu coração


Meu coração está a bater fortemente,
Ontem eu sonhei com você novamente,
Falando que era meu tão somente,
Mas aí acordei e lembrei, foi um sonho,
Lembro-me da tua voz e das juras de amor,
Queria poder voltar no tempo só uma vez,
Para te abraçar e fazer você voltar,
Ainda lembro o teu sorriso forte,
Grande no físico, mas tão puro na mente,
As brincadeiras eram constantes,
Eu fico me perguntando se tudo seria diferente,
Se tivéssemos dado certo, se ainda estivesse aqui,
Queria ter te abraçado mais e te beijado,
E falado sem parar: __ EU TE AMO.
Mas no meu coração ficou só a dor,
A dor da saudade no meu peito,
Mas eu sei que um dia nos encontraremos,
Em algum lugar meu inesquecível amor!



Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário